Press conference
22 de abril de 2019
por: Daiane Benso
Daiane Benso

Última oficina pública do Plano de Mobilidade Urbana será realizada nesta segunda-feira

Evento acontece no Salão Paroquial São Luis Gonzaga, no Centro de Brusque, a partir das 18h29

Nesta segunda-feira, 22 de abril, será realizada a última oficina do Plano de Mobilidade Urbana de Brusque. É primordial que a comunidade participe e ajude a construir propostas que melhorem as condições de tráfego do município. O evento acontece no Salão Paroquial São Luis Gonzaga, no Centro de Brusque, a partir das 18h29.

O Plano de Mobilidade Urbana é elaborado pelo Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), com a consultoria do doutor em Gestão de Trânsito Christoph Hupfer, professor da Universidade de Karlsruhe, da Alemanha.

As oficinas estão sendo realizadas desde fevereiro em diferentes bairros da cidade para que toda a comunidade participe. Informações ou dúvidas sobre o projeto pelo telefone 3211-7014 e 9-9157-0880 com a professora Patricia Kuwer, presidente da Comissão para o desenvolvimento do Plano.

Documentação necessária para matrícula de calouros

19 de julho de 2005
Inscrições prorrogadas para a VI Mostra de Talentos Unifebe