04 de julho de 2014

Últimas vagas para ingressar na UNIFEBE no segundo semestre

Não perca a chance de fazer parte deste time campeão. Ainda dá tempo de garantir uma vaga e estudar no Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE.

A instituição estendeu o prazo de inscrição pelo Histórico Escolar para os cursos de graduação que ainda possuem vagas para o 2º semestre de 2014.

As inscrições devem ser feitas pelo site da instituição até 16 de julho. O valor da taxa é de R$ 25, e será devolvido na forma de desconto na primeira parcela do curso.

Para participar, é preciso apresentar o número do RG e do CPF, comprovante de endereço e médias de Língua Portuguesa e Matemática conforme histórico escolar do 1º e 2º anos do Ensino Médio.

As inscrições vão até 16 de julho, e o resultado será divulgado até o dia 18 do mesmo mês. Os aprovados devem efetuar a matrícula no dia 21 de julho, das 13h30 às 21h na UNIFEBE, campus Santa Terezinha.

Para se matricular, o estudante precisa apresentar original e fotocópia dos seguintes documentos: histórico e certificado de conclusão do ensino médio, certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, comprovante de residência (dos últimos três meses). É necessária também, uma fotografia tamanho 3×4 ou 5×7. Mulheres entre 18 e 40 anos devem apresentar ainda o comprovante de vacinação contra rubéola.

“O ensino superior muda a vida das pessoas para melhor, pois possibilita vivências que vão além do ingresso no mercado de trabalho. Optando pela UNIFEBE o aluno pode participar de diversos programas de internacionalização (como o Ciência sem Fronteiras), de Extensão e iniciação à pesquisa”, enfatiza o reitor Günther Lother Pertschy. As aulas começam no dia 28 de julho.

Conheça as opções de cursos:

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Moda, Design Gráfico, Direito, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Gestão Comercial, Logística, Pedagogia, Psicologia, Processos Gerenciais, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.

Mais informações: www.unifebe.edu.br ou pelo telefone: (47) 3211-7213.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Documento Preliminar do Plano Municipal de Educação é disponibilizado para consulta