07 de fevereiro de 2007

Últimas vagas para o Curso de Tecnologia em Gestão Comercial

Com o objetivo de qualificar profissionais para atuarem nas organizações comerciais e de prestação de serviços, a Unifebe – Centro Universitário de Brusque lançou o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial. Os interessados ainda podem procurar a Secretaria Acadêmica da Unifebe para efetuar a inscrição.

Os cursos de tecnologia formam profissionais especializados em um determinado segmento e conferem o diploma de tecnólogo, que possibilita a continuidade dos estudos em nível de pós-graduação. O Curso de Tecnologia em Gestão Comercial propõe uma formação prática que contribua para uma rápida inserção no mercado de trabalho.

Segundo o coordenador do curso, professor José Carlos de Souza, o tecnólogo em Gestão Comercial poderá atuar em empresas de varejo e atacado, seja no ramo de confecções, produtos alimentícios, bebidas, maquinários, supermercados, entre outros. “Com uma metodologia atualizada que equilibra teoria e prática, o acadêmico pode ingressar no mercado de trabalho já conhecendo o dia-a-dia da carreira que escolheu”, ressalta o coordenador.

A matriz curricular do Curso de Tecnologia em Gestão Comercial compreende disciplinas como: contabilidade, redação, empreendedorismo, direito tributário, marketing, gestão estratégica de custos e formação de preços, informática, estratégias de negociação, entre outras. O curso tem duração de seis semestres e as aulas serão realizadas três vezes por semana.

As inscrições para o Processo Seletivo devem ser feitas na Secretaria Acadêmica da Unifebe, no campus do bairro Santa Terezinha. Os candidatos devem apresentar fotocópia do Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio e do Histórico Escolar. Mais informações sobre o Curso de Tecnologia em Gestão Comercial através do e-mail gestaocomercial@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7230.

Maior loja de departamentos do Brasil abre suas portas aos acadêmicos de Administração
UNIFEBE

22 de junho de 2015
Professores aprovam projetos no CNPq