11 de setembro de 2007

Últimas vagas para os cursos de Pós-Graduação da Unifebe

Com a proposta de promover a formação contínua, a atualização e o aperfeiçoamento profissional, a Unifebe – Centro Universitário de Brusque oferece ainda algumas vagas para cursos de Pós-Graduação. São oferecidos cursos em diferentes áreas do conhecimento: Teorias e Práticas Pedagógicas em Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Atividade Física e Saúde, Ciências Penais, Direito Processual Civil (Turma III) e Gestão Estratégica de Empresas (Turma III).

Os cursos de Gestão Contábil e Tributária (Turma II) e Formação para o Magistério Superior (Turma II) já obtiveram a quantidade de inscritos necessária e as aulas estão previstas para iniciar no fim deste mês.  Para os demais cursos as inscrições devem ser feitas na secretaria da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, das 8h às 12h e das 13h às 22h, na sala 6 do Bloco A da Unifebe, no bairro Santa Terezinha. Os candidatos devem apresentar a Ficha de Inscrição preenchida, cópia do Diploma e Histórico da Graduação, cópia da Carteira de Identidade, Curriculum Vitae e duas fotos 3×4.

Mais informações na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão pelo telefone (47) 3211 7207, ou pelo proppex@unifebe.edu.br.

Seminário discute Segurança Pública

17 de agosto de 2010
Núcleo de Prática Jurídica da UNIFEBE atenderá com horário marcado
Universidade Comunitária