notícias colégio
Notícias
04 de outubro de 2010

Universidade chilena promove curso intensivo de espanhol

A Universidad del Pacífico, de Santiago (Chile) realiza entre os dias 10 e 28 de janeiro de 2011, o Programa de Espanhol + Cultura Latino-Americana, que é um curso intensivo de verão voltado para estudantes estrangeiros. O investimento é de 700 dólares americanos, entretanto alunos e professores de Instituições de Ensino conveniadas têm 20% de desconto.

O Programa é realizado durante três semanas e oferece dois níveis de aprendizagem: básico e intermediário. Na primeira semana será abordada a temática: "Os povos Latino-americanos", na sequência o tema estudado será "Situação social, política e econômica do Chile" e para finalizar uma abordagem sobre a "Cultura Latino-americana".

O Programa de Espanhol inclui sem custo adicional aos participantes passeios pela cidade de Santiago, visita aos museus e aos vinhedos. A Universidad Del Pacifico possui um cadastro de alojamentos para estudantes, que inclui residências familiares e estudantis, que custam cerca de 275 doláres americanos.

 

Mais informações sobre hospedagem pelo site www.livinginchile.com.

Os interessados em participar do intensivo podem acessar mais informações pelo site www.upacifico.cl. O contato também pode ser feito diretamente com a coordenadora de relações internacionais da Universidade, Patrícia Ábrigo, pelo e-mail pabrigo@upacifico.cl.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Thayse Helena Machado  

Postagens relacionadas

UNIFEBE destaca impressão 3D na Fairtec
Universidade Comunitária

UNIFEBE destaca impressão 3D na Fairtec


12 de setembro de 2017
Professora de Direito apresenta artigo em evento internacional

Professora de Direito apresenta artigo em evento internacional


04 de outubro de 2010
Comunicado nº 14/11 – Resultado Final para a vaga de Estagiário para o Núcleo de Informática

Comunicado nº 14/11 – Resultado Final para a vaga de Estagiário para o Núcleo de Informática


24 de fevereiro de 2011
Skip to content