14 de agosto de 2012

Projetos sociais e de extensão estão com inscrições abertas

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com inscrições abertas para a seleção de candidatos para os projetos sociais e de extensão (Atividades Complementares) referentes ao segundo semestre de 2012.

Para se candidatar o aluno precisa estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação da instituição, que exija o cumprimento de atividades complementares. As inscrições ficam abertas de 10 a 22 de agosto.

Estão sendo disponibilizadas 40 (quarenta) vagas para o Projeto de Extensão Observatório Social e UNIFEBE: Cidadania Participativa; 10 (dez) vagas para o Projeto de Extensão Biblioteca Ambulante; 10 (dez) vagas para o Projeto de Extensão Sábados Divertidos: arte, cultura e lazer em família; 10 (dez) vagas para a Aplicação do Questionário do GRUPIA; 50 (cinquenta) vagas para o projeto Pedágio-Parceria: A UNIFEBE com você; 04 (quatro) vagas para o projeto Inclusão Digital para a Comunidade (Monitores de Informática Básica).

A realização das 20 horas de atividades acontecerá de acordo com o cronograma que será disponibilizado ao acadêmico, assim que estiver definido. A comprovação das horas de atividades nesses projetos será realizada por meio de controle de presença feito pelo coordenador do projeto.  A participação no projeto de extensão tem o prazo de um semestre.

O resultado com os candidatos classificados será disponibilizado no mural da Proppex e divulgado no site (www.unifebe.edu.br), até o dia 27 de agosto de 2012 (segunda-feira).

Para inscrever-se o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição e entregá-la até o dia 22 de agosto de 2012 (quarta-feira), na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex, campus Santa Terezinha, no Piso Térreo do Bloco C, Sala nº 11. Mais informações pelo telefone: (47) 3211-7227 ou pelo e-mail: extensao@unifebe.edu.br. Acesse o edital.

Texto: Elizandra Damasceno

Sindicont promove Educação Continuada na Unifebe – 10/12/2008