11 de fevereiro de 2022
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE abre inscrições para Bolsa Atleta 2022

Interessados têm até dia 23 de fevereiro para se inscrever

Você estudante da UNIFEBE, Pós ou Colégio UNIFEBE, que participa de competições esportivas, representando o Município, Estado ou a União, pode se inscrever para concorrer a Bolsa Atleta. Para participar do processo de seleção basta encaminhar, até dia 23 de fevereiro, o formulário preenchido e a documentação comprobatória, para o e-mail bolsasdeestudo@unifebe.edu.br.

O benefício de R$ 390 reais por mês, durante 12 meses é destinado a estudantes regularmente matriculados na instituição, que estejam em dia com seus compromissos financeiros com a FEBE, que não tenham reprovado em 2021 e sejam, comprovadamente, atletas.

Neste semestre, os alunos do Colégio UNIFEBE e estudantes da Pós, contemplados com a bolsa, receberão R$ 390 reais mensais de desconto nas mensalidades, por um período de 12 meses. Já os acadêmicos de graduação da UNIFEBE recebem o mesmo valor de desconto, por um período de seis meses, desde que estejam regularmente matriculados em pelo menos 12 créditos ou nas Unidades Curriculares definidas pelo coordenador, no caso do curso de Medicina.

A relação dos candidatos classificados será divulgada até dia 25 de fevereiro, no site da UNIFEBE.

Quer saber mais?
Acesse o edital ou entre em contato pelo e-mail bolsasdeestudo@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7235.

Unifebe lança 10ª edição de Revista Científica

25 de outubro de 2006
Comunicado nº 59/11 – Transferência da Dinâmica de Grupo para vaga de Auxiliar Administrativo Geral

21 de outubro de 2011