notícias colégio
Notícias
08 de agosto de 2012

UNIFEBE abre inscrições para bolsa de estudo institucional

A partir do dia 7 até 22 de agosto, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com inscrições abertas para o programa de Bolsa de Estudo Institucional referente ao segundo semestre de 2012.

São ofertadas oito bolsas de estudo no valor de R$ 300,00 cada. Para concorrer a uma delas é necessário que o candidato atenda a alguns requisitos: esteja regularmente matriculado em um curso de graduação da UNIFEBE; não tenha curso superior concluído; tenha cursado todo o Ensino Médio em Unidade Escolar da Rede Pública ou em Instituição Privada como bolsista integral; possua renda mensal per capita de dois salários mínimos vigente em dezembro de 2011 (neste caso, R$1.090,00); e tenha sido aprovado em todas as disciplinas cursadas.

Os interessados devem preencher ficha de cadastro destinada à seleção das bolsas e entregá-la junto com os documentos comprobatórios no Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE, campus Santa Terezinha, no Piso Térreo do Bloco C, Sala nº 11 até 22 de agosto.

Os documentos exigidos para concorrer às bolsas de estudo são: cópia dos documentos pessoais, cópia do rendimento mensal e de bens de todos os membros da família. O resultado com a relação dos contemplados está previsto para ser divulgado no dia 11 de setembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (47) 3211-7235 ou e-mail:soae@unifebe.edu.br. Acesse o edital completo.

      

Texto: Elizandra Damasceno

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Equipe Baja Pelznickel UNIFEBE garante bom resultado em competição
Destaque

Equipe Baja Pelznickel UNIFEBE garante bom resultado em competição


21 de novembro de 2019
Estudantes podem justificar ausência no Enade 2011

Estudantes podem justificar ausência no Enade 2011


24 de janeiro de 2012
Reitor participa de reunião com Secretário de Segurança

Reitor participa de reunião com Secretário de Segurança


13 de dezembro de 2012
Skip to content