03 de junho de 2008

Curso de Direito é oferecido em Processo Seletivo da Unifebe

As inscrições para o Processo Seletivo da Unifebe – Centro Universitário de Brusque já estão abertas. Nele o candidato ingressa através do seu histórico escolar. Direito é um dos seis cursos oferecidos pela Instituição. Conhecimento da sociedade e ética são características fundamentais aos que desejam seguir neste curso.

“O mercado de trabalho é amplo. O advogado terá a possibilidade de atuar em diversas áreas, como penal, tributário e civil, porém, o bacharel em direito pode ainda exercer funções de juiz, delegado, policial federal, fiscal, assessor jurídico, entre outros”, afirmou o coordenador do curso de direito, Mauro Cesar dos Santos.

Entre os diferenciais do curso oferecido pela Unifebe, o Estágio de Prática Jurídica proporciona aos acadêmicos a associação da técnica com a prática, seja através de casos simulados ou a partir do atendimento real ao público carente feito no Núcleo de Prática Jurídica.

“Além da preocupação com a formação acadêmica, temos também um foco humanista, já que o profissional deve ter uma grande responsabilidade social, trazendo assim muitos benefícios à sociedade”, complementou o coordenador.

A Unifebe oferece 380 vagas para ingresso no próximo semestre, sendo 50 delas para o curso de Direito. Além dele, os candidatos podem optar por Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Tecnologia em Comércio Exterior e Tecnologia em Logística Empresarial.

As inscrições para o Processo Seletivo podem ser feitas até o dia 24 de junho pelo site www.unifebe.edu.br ou na Secretaria Acadêmica da Unifebe, no bairro Santa Terezinha. Os candidatos devem apresentar fotocópia do Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, do Histórico Escolar do Ensino Médio e da Carteira de Identidade.

A taxa de inscrição é 25 reais e pode ser paga no Financeiro da Unifebe ou em qualquer agência bancária, até a data do vencimento. Mais informações sobre o Processo Seletivo na Secretaria Acadêmica da Unifebe, pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7213.

Texto: Daniela Burgonovo

Tribunal de Justiça de Santa Catarina oferece capacitação na UNIFEBE

03 de fevereiro de 2016
UNIFEBE firma convênios com universidades da Espanha