notícias colégio
Notícias
02 de julho de 2012

UNIFEBE abre inscrições para disciplinas isoladas

Estar em constante aperfeiçoamento e capacitação na área em que se atua é uma das exigências do mercado e do próprio profissional que valoriza a carreira. Pensando nisso, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE deixou as disciplinas de 16 cursos de graduação disponíveis para aqueles que desejam aprofundar seus conhecimentos.

“O profissional seleciona as disciplinas de interesse, faz sua inscrição e participa das aulas daquela matéria, não precisando cursar a graduação. Temos muitos alunos que se formaram há algum tempo e cursam essas disciplinas isoladas buscando se aprimorar em áreas específicas ou profissionais que desejam complementar seus conhecimentos em outras áreas que não sejam da sua graduação”, explica a secretária Acadêmica da UNIFEBE, Roseli Aparecida da Silva Lopes.

As disciplinas isoladas são indicadas para qualquer pessoa que tenha concluído o Ensino Médio e as inscrições e a matrícula ocorrem de 11 a 20 de julho. Há vagas para as áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Moda, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Comercial, Logística, Pedagogia, Processos Gerenciais, Produção Têxtil, Psicologia, Sistemas de Informação.

Conforme Roseli, as disciplinas podem ser cursadas separadamente ou por meio de módulos de estudo, que compreende mais matérias montadas conforme a necessidade do aluno. “A certificação é feita por disciplina isolada ou por módulos. Todos os estudantes recebem certificação”, destaca.

Mais informações sobre o assunto podem ser obtidas pelo telefone (47) 3211-7213.

Clique aqui para ter acesso ao edital e às disciplinas que poderão ser cursadas.

 

Texto: Suelen Cerbaro

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Redução da Maioridade Penal ganha destaque em debate na UNIFEBE

Redução da Maioridade Penal ganha destaque em debate na UNIFEBE


17 de junho de 2015
Reitor visita juiz diretor do Foro da Comarca de Brusque

Reitor visita juiz diretor do Foro da Comarca de Brusque


12 de julho de 2011
Formandos de Gestão Empresarial apresentam Projeto Aplicado

Formandos de Gestão Empresarial apresentam Projeto Aplicado


17 de fevereiro de 2009
Skip to content