notícias colégio
Notícias
22 de abril de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE abre inscrições para Feira de Artesanato

Interessados podem se credenciar e comercializar seus produtos na instituição

Se você é artesão e quer comercializar seus produtos na Feira de Artesanato da UNIFEBE, já pode se inscrever para participar da seleção. A UNIFEBE disponibilizará 15 vagas de expositores de 2X4 metros para comercializar, mensalmente, seus produtos.

Os interessados em se credenciar e participar da Feira de Artesanato da UNIFEBE devem preencher a ficha de inscrição disponível no edital, e enviá-la para o e-mail extensao@unifebe.edu.br, até dia 25 de abril.

“Mais uma vez a UNIFEBE abrirá suas portas para receber a comunidade, e dessa vez com o intuito de contribuir para a melhoria da renda de algumas famílias, que vivem do artesanato. Com a feirinha estreitamos essa relação entre sociedade e universidade e incentivamos a arte dos nossos artistas locais”, enfatiza a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.

Podem participar da Feira de Artesanato todas as pessoas físicas que produzam artesanato de acordo com a classificação adotado pelo SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e que atendam às condições previstas no edital.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Usina Hidrelétrica Binacional de Itaipu é case de visita técnica dos cursos de Engenharia da UNIFEBE
Viagem de estudos

Usina Hidrelétrica Binacional de Itaipu é case de visita técnica dos cursos de Engenharia da UNIFEBE


18 de outubro de 2022
Formação Continuada para os professores de Medicina da UNIFEBE inicia no dia 5 de julho
Medicina

Formação Continuada para os professores de Medicina da UNIFEBE inicia no dia 5 de julho


29 de janeiro de 2022
Direito Eleitoral é destaque no XXI Simpósio Jurídico da UNIFEBE
UNIFEBE

Direito Eleitoral é destaque no XXI Simpósio Jurídico da UNIFEBE


01 de outubro de 2014
Skip to content