02 de agosto de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE abre inscrições para o desfile de 4 de agosto

Estudantes, professores e colaboradores da instituição podem participar do desfile de aniversário de Brusque

No dia 4 de agosto, Brusque comemora 162 anos e para celebrar a história do município o Centro Universitário de Brusque ( UNIFEBE) e o Colégio UNIFEBE participarão do tradicional desfile cívico.

Este ano, o tema do desfile será “Ressignificar a vida, fortalecendo valores” e, por isso, os estudantes, professores e colaboradores da instituição podem participar, representando os 49 anos de trajetória da Fundação Educacional de Brusque (FEBE) e a sua contribuição para fazer de Brusque um município pioneiro e em constante ascensão.

O desfile será realizado na avenida Cônsul Carlos Renaux e a concentração será a partir das 8h30, entre as lojas Casas Bahia e Milium. O número de integrantes é limitado, e os participantes dos cursos de graduação receberão declaração de participação (horas complementares).

Mais informações pelo e-mail eventos@unifebe.edu.br ou no telefone (47) 3211-7242.

Formulário de Inscrição

Selecione o curso para inscrição:
Atividade de Extensão - Desfile 4 de Agosto
Inscrições terminaram em: 02/08/2022
Data: 04/08/2022
Local: Avenida Cônsul Carlos Renaux

Acadêmicas se classificam para Jogos Universitários Brasileiros

15 de maio de 2008
Processo Seletivo Técnico-Administrativo para a Função de Estagiário da Secretaria das Coordenações

06 de fevereiro de 2009
agenda semana – 24/09