notícias colégio
Notícias
12 de fevereiro de 2010

Iniciam hoje as inscrições para a Bolsa do Artigo 170

Iniciam hoje as inscrições para a Bolsa de Estudos do Artigo 170. O preenchimento completo do cadastro socioeconômico será realizado pela internet, viabilizado pelo site www.unifebe.edu.br/soae. O prazo máximo para preenchimento do cadastro e entrega dos documentos é dia 4 de março.

Para preencher o cadastro socioeconômico via internet, o acadêmico deverá informar seu endereço eletrônico do provedor da Unifebe. Os que ainda não possuem um e-mail do provedor da Unifebe deverão procurar o Núcleo de Informática, sala nº 28, 1º piso do Bloco A e solicitar a criação do mesmo.

A Bolsa de Estudo do Artigo 170 beneficia alunos de graduação economicamente carentes através de recursos financeiros concedidos pelo Governo de Santa Catarina, sendo o repasse de no mínimo 25% do valor da mensalidade. Os alunos contemplados deverão comprovar vinte horas semestrais de participação em atividades sociais propostas pela Instituição.

A Unifebe disponibiliza computadores no Laboratório de Informática para a realização das inscrições. Porém, a utilização do referido espaço não deve interferir na realização das atividades acadêmicas previamente agendadas e está condicionada ao horário de atendimento. Para candidatar-se o acadêmico deve estar regularmente matriculado e não receber outro tipo de bolsa de estudo.

Entrega dos documentos e protocolo de inscrição
Depois de preencher o cadastro os candidatos deverão entregá-lo juntamente com os demais documentos solicitados no Edital. Cada curso terá preferencialmente um dia específico para protocolar seu cadastro junto ao Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE.

Os alunos de Administração e Direito serão atendidos dia 1º de março, segunda feira. Já os de Ciências Contabeis e Educação Física deverão entregar os documentos e esclarecer dúvidas, no dia 2 de março, terça-feira. Na quarta-feira, 3, será a vez dos candidatos dos cursos de Design de Moda, Letras Pedagogia, Sistemas de Informação e Engenharia de Produção. Os acadêmicos de Tecnologia em Logística Empresarial, Tecnologia em Gestão Empresarial, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia de Negocios Imobiliarios, Tecnologia Têxtil e TPI Eletromecânica deverão comparecer no SOAE, dia 4 de março (quinta-feira). Os candidatos do curso de Tecnologia em Gestão Empresarial, de Nova Trento e de São João Batista, poderão entregar os documentos em qualquer dia e horário, ou encaminhá-los por meio do coordenador do curso, até dia 4 de março.

Mais informações sobre a Bolsa de Estudo do Artigo 170 pelo e-mail soae@unifebe.edu.br, pelo telefone (47) 3211 7235.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

FEBE Divulga Balancetes do Segundo Trimestre de 2014
Egresso

FEBE Divulga Balancetes do Segundo Trimestre de 2014


01 de julho de 2014
Desenhos e esculturas de figura humana compõem exposição na UNIFEBE

Desenhos e esculturas de figura humana compõem exposição na UNIFEBE


07 de junho de 2013
Unifebe divulga resultado da Seleção pelo Histórico Escolar

Unifebe divulga resultado da Seleção pelo Histórico Escolar


15 de julho de 2009
Skip to content