notícias colégio
Notícias
12 de fevereiro de 2010

Iniciam hoje as inscrições para a Bolsa do Artigo 170

Iniciam hoje as inscrições para a Bolsa de Estudos do Artigo 170. O preenchimento completo do cadastro socioeconômico será realizado pela internet, viabilizado pelo site www.unifebe.edu.br/soae. O prazo máximo para preenchimento do cadastro e entrega dos documentos é dia 4 de março.

Para preencher o cadastro socioeconômico via internet, o acadêmico deverá informar seu endereço eletrônico do provedor da Unifebe. Os que ainda não possuem um e-mail do provedor da Unifebe deverão procurar o Núcleo de Informática, sala nº 28, 1º piso do Bloco A e solicitar a criação do mesmo.

A Bolsa de Estudo do Artigo 170 beneficia alunos de graduação economicamente carentes através de recursos financeiros concedidos pelo Governo de Santa Catarina, sendo o repasse de no mínimo 25% do valor da mensalidade. Os alunos contemplados deverão comprovar vinte horas semestrais de participação em atividades sociais propostas pela Instituição.

A Unifebe disponibiliza computadores no Laboratório de Informática para a realização das inscrições. Porém, a utilização do referido espaço não deve interferir na realização das atividades acadêmicas previamente agendadas e está condicionada ao horário de atendimento. Para candidatar-se o acadêmico deve estar regularmente matriculado e não receber outro tipo de bolsa de estudo.

Entrega dos documentos e protocolo de inscrição
Depois de preencher o cadastro os candidatos deverão entregá-lo juntamente com os demais documentos solicitados no Edital. Cada curso terá preferencialmente um dia específico para protocolar seu cadastro junto ao Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE.

Os alunos de Administração e Direito serão atendidos dia 1º de março, segunda feira. Já os de Ciências Contabeis e Educação Física deverão entregar os documentos e esclarecer dúvidas, no dia 2 de março, terça-feira. Na quarta-feira, 3, será a vez dos candidatos dos cursos de Design de Moda, Letras Pedagogia, Sistemas de Informação e Engenharia de Produção. Os acadêmicos de Tecnologia em Logística Empresarial, Tecnologia em Gestão Empresarial, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia de Negocios Imobiliarios, Tecnologia Têxtil e TPI Eletromecânica deverão comparecer no SOAE, dia 4 de março (quinta-feira). Os candidatos do curso de Tecnologia em Gestão Empresarial, de Nova Trento e de São João Batista, poderão entregar os documentos em qualquer dia e horário, ou encaminhá-los por meio do coordenador do curso, até dia 4 de março.

Mais informações sobre a Bolsa de Estudo do Artigo 170 pelo e-mail soae@unifebe.edu.br, pelo telefone (47) 3211 7235.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Unifebe comemora 36 anos de história

Unifebe comemora 36 anos de história


05 de agosto de 2009
UNIFEBE realiza debate entre candidatos a deputado estadual nesta sexta-feira
Universidade Comunitária

UNIFEBE realiza debate entre candidatos a deputado estadual nesta sexta-feira


26 de setembro de 2018
Reitora da Unifebe recebe diretoria do Sindicont

Reitora da Unifebe recebe diretoria do Sindicont


17 de junho de 2009
Skip to content