02 de junho de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE abre inscrições para o desfile de aniversário de Guabiruba

Acadêmicos participantes receberão certificado de horas complementares.

Foto: Prefeitura de Guabiruba

No próximo dia 10 de junho, sexta-feira, Guabiruba completará 60 anos e o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) celebrará o aniversário da cidade, participando do tradicional desfile cívico. Os acadêmicos de graduação, pós-graduação e os estudantes do Colégio UNIFEBE interessados em desfilar podem se inscrever no formulário abaixo.

Este ano o desfile iniciará às 9h, na rua Brusque, em frente à prefeitura de Guabiruba. Para os participantes que desfilarão com a UNIFEBE, a instituição disponibilizará o transporte até o município vizinho. O ônibus sairá às 7h30 do campus Santa Terezinha.

O número de integrantes é limitado, e os participantes dos cursos de graduação receberão declaração de participação (horas complementares).

Mais informações pelo e-mail eventos@unifebe.edu.br ou no telefone (47) 3211-7242.

Selecione o curso para inscrição:
Atividade de Extensão - Desfile 60 Anos Guabiruba
Inscrições terminaram em: 07/06/2022
Data: 10/06/2022
Local: Em frente à Prefeitura de Guabiruba

Secont aborda visão contábil e tributária no terceiro setor

01 de outubro de 2010
Unifebe é destaque na seletiva de Atletismo

10 de maio de 2006
UNIFEBE firma convênio com  Guabiruba para atuação dos acadêmicos de Medicina nas Unidades Básicas de Saúde do município
Universidade Comunitária

UNIFEBE firma convênio com Guabiruba para atuação dos acadêmicos de Medicina nas Unidades Básicas de Saúde do município