22 de fevereiro de 2024
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE abre inscrições para projeto esportivo gratuito para estudantes

Atividades serão realizadas aos sábados pela manhã, no campus Santa Terezinha

Iniciam no dia 16 de março, as aulas de vôlei de areia, futebol e atletismo do projeto esportivo gratuito ofertado pela UNIFEBE, para estudantes de Brusque e região. As inscrições já estão abertas e os interessados devem realizar o cadastro virtualmente, pelo site da instituição. As atividades educativas voltadas à prática esportiva serão realizadas aos sábados pela manhã, no campus Santa Terezinha.

Para participar, é necessário ter idade mínima de 17 anos, estar estudando em alguma instituição de ensino de Brusque e região, apresentar bom rendimento escolar/ acadêmico e possuir 75% de frequência no semestre. Os alunos devem se inscrever, de acordo com o horário e modalidade de seu interesse.

“O projeto foi um sucesso em 2023. O esporte instiga, inspira e, sobretudo, é de extrema importância para o desenvolvimento de habilidades e competências. Vale lembrar que as atividades são abertas aos estudantes da UNIFEBE, do Colégio UNIFEBE, mas também para a comunidade em geral. É um incentivo gratuito da nossa instituição para o esporte da nossa região”, enfatiza a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.

Confira as informações completas por modalidade e inscreva-se nos botões abaixo:

Vôlei de Areia

• As aulas de Vôlei serão realizadas na quadra de areia;

Futebol

Atletismo

• As aulas serão realizadas na pista de atletismo;
  • Serão formadas equipes mistas;

Equipe do Colégio Amplo/UNIFEBE é campeã de torneio de Robótica em Curitiba