22 de fevereiro de 2024
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE abre inscrições para projeto esportivo gratuito para estudantes

Atividades serão realizadas aos sábados pela manhã, no campus Santa Terezinha

Iniciam no dia 16 de março, as aulas de vôlei de areia, futebol e atletismo do projeto esportivo gratuito ofertado pela UNIFEBE, para estudantes de Brusque e região. As inscrições já estão abertas e os interessados devem realizar o cadastro virtualmente, pelo site da instituição. As atividades educativas voltadas à prática esportiva serão realizadas aos sábados pela manhã, no campus Santa Terezinha.

Para participar, é necessário ter idade mínima de 17 anos, estar estudando em alguma instituição de ensino de Brusque e região, apresentar bom rendimento escolar/ acadêmico e possuir 75% de frequência no semestre. Os alunos devem se inscrever, de acordo com o horário e modalidade de seu interesse.

“O projeto foi um sucesso em 2023. O esporte instiga, inspira e, sobretudo, é de extrema importância para o desenvolvimento de habilidades e competências. Vale lembrar que as atividades são abertas aos estudantes da UNIFEBE, do Colégio UNIFEBE, mas também para a comunidade em geral. É um incentivo gratuito da nossa instituição para o esporte da nossa região”, enfatiza a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.

Confira as informações completas por modalidade e inscreva-se nos botões abaixo:

Vôlei de Areia

• As aulas de Vôlei serão realizadas na quadra de areia;

Futebol

Atletismo

• As aulas serão realizadas na pista de atletismo;
  • Serão formadas equipes mistas;
  • Máximo de 20 inscritos por horário.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Acadêmico alemão apresentará pesquisa sobre Mobilidade Urbana na UNIFEBE
Internacionalização

Acadêmico alemão apresentará pesquisa sobre Mobilidade Urbana na UNIFEBE

22 de fevereiro de 2019
Comandante da Polícia Militar de Brusque visita a UNIFEBE

Comandante da Polícia Militar de Brusque visita a UNIFEBE

02 de agosto de 2022
Experiência profissional é destaque em aulas de apresentação de cursos da UNIFEBE

09 de março de 2015