17 de dezembro de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE abre inscrições para seleção de novos projetos de cursos de pós-graduação

Professores interessados em coordenar cursos de especialização na UNIFEBE, têm até dia 15 de fevereiro para inscrever seus projetos

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) está com inscrições abertas para a seleção de projetos de cursos de pós-graduação Lato Sensu. Os professores da UNIFEBE interessados em coordenar um novo curso de especialização na instituição têm até dia 15 de fevereiro de 2022, para submeter suas propostas.

Para se inscrever, basta enviar o projeto e o formulário de inscrição para o e-mail pos@unifebe.edu.br. Um mesmo projeto pode ser elaborado e inscrito por até dois professores. Serão aceitos projetos de curso na modalidade presencial ou presencial/take-home, em temas relacionados, conforme o edital, em áreas como: Educação; Artes e Humanidades; Ciências Sociais e Jornalismo e Informação; Negócios, Administração e Direito; Computação e Tecnologias da Informação e Comunicação; Engenharia, Produção e Construção e Saúde e Bem-Estar.

As propostas inscritas serão avaliadas por dois avaliadores internos e avaliadores adhoc, de acordo com os critérios de relevância para a comunidade regional, matriz curricular, ementário e corpo docente. O resultado final com os projetos aprovados no edital será divulgado até dia 11 de março de 2022.

Para saber mais sobre o processo de seleção, basta acessar o edital ou entrar em contato com a Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura da UNIFEBE, por meio do telefone (47) 3211-7237 ou e-mail pos@unifebe.edu.br.

UNIFEBE anuncia ampliação do Campus

13 de dezembro de 2012
Cartão de débito para estacionamento é novidade na Unifebe

30 de janeiro de 2009