11 de dezembro de 2014

UNIFEBE altera horário de atendimento devido ao vestibular da UFSC

O campus Santa Terezinha do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE recebe de 13 a 15 de dezembro os estudantes que prestarão vestibular para a Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC/2015.

Devido à prova, os setores de atendimento ao público da UNIFEBE, localizados no Bloco C estarão abertos na segunda-feira somente a partir das 19h. São eles: Pró-reitoria de Pós-Graduação Pesquisa e Extensão – Proppex, Pró-reitoria de Ensino de Graduação – Proeng, e Coordenação de Cursos.

A biblioteca acadêmica não terá atendimento no sábado. O expediente volta ao normal na segunda-feira, a partir das 19h. O Núcleo de Prática Jurídica – NPJ também não terá expediente na segunda-feira, retornando à atividade normal na terça-feira.

O acesso ao bloco C será liberado a partir das 19 horas. As aulas que ainda estiverem sendo realizadas serão repassadas para outro bloco.

Diário de Classe

Os professores que precisarem de atendimento referente ao diário de classe na segunda-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 podem se dirigir a Secretaria Acadêmica localizada no Bloco A para mais esclarecimentos.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br