notícias colégio
Notícias
12 de fevereiro de 2014

UNIFEBE apoia formação continuada dos professores da Rede Estadual

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional (SDR) de Brusque promoveu em parceria com o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE a abertura do ano letivo da rede estadual de educação na terça-feira, 11. Cerca de mil pessoas, entre professores, diretores e autoridades, participaram do evento.

Na ocasião, o gerente de Educação, Moacir Merízio, reforçou a importância da formação continuada que voltou a ser oferecida aos professores. “Essa formação é para vocês professores, que são especiais, já que trabalham com a educação. Aproveitem o dia e a formação que hoje se inicia e terá continuação ao longo de todo o ano letivo de 2014”, comentou.

O reitor da UNIFEBE, professor Günther Lother Pertschy, se disse satisfeito em poder contribuir com a formação continuada da rede pública estadual de ensino. “Nós da área da educação precisamos sempre nos atualizar e esta é uma grande oportunidade. Sabemos que a solução para o nosso país é por meio da Educação e não existem grandes profissionais sem passar pelas mãos de grandes professores”, completou o reitor.

O evento também teve as palestras “Buscando valores, seja você mesmo!”, do professor Rodrigo Cesari, e “Educação contemporânea: compromisso e valorização profissional”, ministrada pelo professor João Paulo Pooli.


Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Fotos: Assessoria de Imprensa/SDR Brusque
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Curso Seqüencial de Formação de Agentes para o Desenvolvimento Regional

Curso Seqüencial de Formação de Agentes para o Desenvolvimento Regional


05 de dezembro de 2005
Acadêmicos da UNIFEBE fazem visita técnica em Escola de Teatro Bolshoi
Fisioterapia

Acadêmicos da UNIFEBE fazem visita técnica em Escola de Teatro Bolshoi


17 de dezembro de 2024
Reitora da Unifebe participa de Encontro Internacional

Reitora da Unifebe participa de Encontro Internacional


01 de junho de 2010
Skip to content