notícias colégio
Notícias
13 de outubro de 2011

Unifebe apoia marcha contra a corrupção

O Centro Universitário de Brusque – Unifebe marcou presença na marcha contra a corrupção ocorrida no feriado de quarta-feira, 12 de outubro, no Centro do município. O reitor da Unifebe, Günther Lother Pertschy, juntamente com outros cidadãos e entidades de Brusque se reuniram na Praça Barão de Schneeburg com faixas e caras pintadas reivindicando uma sociedade mais justa.

A Marcha Nacional Contra a Corrupção ou Dia do Basta foi realizada em várias cidades do Brasil. No município, foi organizada pelo Instituto Nossa Cidade (INC) com o apoio de diversos cidadãos e entidades. Conforme o reitor, a iniciativa apartidária é de extrema importância, pois instiga a reflexão sobre a maneira como são aplicados os recursos públicos.

"É preciso direcionar de forma adequada as receitas públicas, resultado do pagamento dos nossos impostos, que são altos. Chegamos ao limite e não podemos mais suportar a situação em que se encontra a Segurança Pública, Saúde, Infraestrutura, enfim, os serviços públicos básicos", frisou o reitor.

Uma nova manifestação está prevista para ocorrer no dia 15 de novembro.

Texto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

2º Resultado do Processo Seletivo Especial Unifebe – Educação Física – para ingresso em 2008/2

2º Resultado do Processo Seletivo Especial Unifebe – Educação Física – para ingresso em 2008/2


21 de julho de 2008
Curso de Sistemas de Informação forma Centro Acadêmico

Curso de Sistemas de Informação forma Centro Acadêmico


26 de junho de 2008
Agenda da Semana – De 20 a 25 de julho
Egresso

Agenda da Semana – De 20 a 25 de julho


21 de julho de 2015
Skip to content