notícias colégio
Notícias
18 de outubro de 2013

UNIFEBE apoia Outubro Rosa

Desde o início do mês, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE participa da campanha nacional Outubro Rosa, com objetivo de chamar atenção da comunidade acadêmica para a prevenção ao câncer de mama e colo de útero. Quem circula pelo Átrio do Bloco A, campus Santa Terezinha, observa tecidos em tons de rosa compondo o ambiente, bem como os funcionários trabalhando com laços na roupa.


No domingo, 20, será realizada a 1ª Caminhada Outubro Rosa pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque. A concentração será às 8h30 em frente ao Estádio Augusto Bauer, com saída às 9h. Os participantes seguem pela ponte Estaiada Irineu Bornhausen até o Posto Jardim, na avenida Cônsul Carlos Renaux.


Os interessados em participar devem adquirir a camiseta do evento, que está à venda na sede da Rede por R$ 20. Também há a venda da sombrinha cor de rosa também no mesmo valor.


A Caminhada Outubro Rosa une todos na mesma direção: o combate ao câncer de mama e de colo do útero. A ação é realizada em várias cidades do país. Mais informações: (47) 3351-0200 ou (47) 9132-3737


Na UNIFEBE


Já na quarta-feira, 23, representantes da Rede Feminina farão uma ação de conscientização na UNIFEBE, por meio de orientação aos acadêmicos, no bloco A.

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Campeãs brasileiras do vôlei são homenageadas

Campeãs brasileiras do vôlei são homenageadas


27 de outubro de 2009
Resultado Final do Processo Seletivo de Estagiário para a Secretaria Acadêmica – 18/03/2009

Resultado Final do Processo Seletivo de Estagiário para a Secretaria Acadêmica – 18/03/2009


18 de março de 2009
Estudantes de Brusque devem solicitar virtualmente carteirinha do Transporte Universitário
UNIFEBE

Estudantes de Brusque devem solicitar virtualmente carteirinha do Transporte Universitário


13 de janeiro de 2023
Skip to content