notícias colégio
Notícias
05 de junho de 2012

UNIFEBE apoia palestra com Clóvis Tavares

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE é um dos apoiadores da palestra Decolando para o Futuro e Superando Metas, que será ministrada pelo palestrante Clóvis Tavares, vencedor de quatro Tops de Marketing e eleito um dos cinco melhores palestrantes da atualidade pelas revistas Veja e Vida Executiva. O evento será realizado no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Fenarreco), às 19h30, e o custo do ingresso é de R$ 45 para associados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e de R$55 para não associados.

Os ingressos para a palestra show podem ser adquiridos pelos telefones (47) 3355-9520 e (47) 3211-8000 e solicitar os ingressos. A palestra vai abordar os temas gestão, planejamento, atendimento, criatividade, trabalho em equipe, comprometimento e encantamento.

Clóvis Tavares é formado em publicidade pela Universidade Anhembi- Morumbi de São Paulo, com especialização na “State University of New York”, nos Estados Unidos e considerado um dos melhores mágicos do Brasil, com 35 anos de experiência. Tavares também é escritor, sendo que já publicou sete livros sobre vendas, liderança, inovação, gestão e marketing. Escreve ainda, artigos para grandes sites, revistas e jornais, entre eles A Folha, de Alphaville e a revista Magazzine.

Profissionais de empresas como Vivo, Gerdau, Itaú, Petrobrás e o banco Sicoob, já assistiram suas palestras.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

UNIFEBE contrata servente e auxiliar de manutenção

UNIFEBE contrata servente e auxiliar de manutenção


06 de junho de 2013
Acadêmicos de Ciências Contábeis realizam visita técnica na Zen S.A.
UNIFEBE

Acadêmicos de Ciências Contábeis realizam visita técnica na Zen S.A.


28 de junho de 2013
Conselho Universitário recebe novos membros

Conselho Universitário recebe novos membros


17 de setembro de 2010
Skip to content