notícias colégio
Notícias
29 de agosto de 2007

Unifebe participa do Encontro Regional de Administração

Acadêmicos do Curso de Administração da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participaram nesta segunda-feira, dia 27, do Encontro Regional de Administração, realizado no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC). O evento, realizado pelo Conselho Regional de Administração com apoio da Unifebe, reuniu cerca de 5 mil acadêmicos e profissionais da área.

A programação da noite teve início com o administrador Juliano Borges Mendes que apresentou o case: “Estratégias de Marketing da Eisenbahn”, seguido pelo administrador João Paulo Karan Kleinübing, que abordou o empreendedorismo no setor público, com o case “Parque Vila Germânica”. A palestra do administrador Franscisco Pereira da Silva, sobre “O Gestor Globalizado” foi o ponto alto do evento.

O ingresso para o Encontro Regional de Administração foi 1kg de alimento de não perecível. Segundo os organizadores foram arrecadados aproximadamente 4 mil quilos de alimentos que serão doados para a Associação de Educação Complementar Puro Amor e para a Associação Pedagógica Eurípedes Barsanulfo.

Postagens relacionadas

Acadêmicos da Unifebe comemoram sucesso da 21ª Pronegócio

Acadêmicos da Unifebe comemoram sucesso da 21ª Pronegócio


05 de junho de 2007
Reitor da UNIFEBE participa de eleição para nova diretoria da Acafe

Reitor da UNIFEBE participa de eleição para nova diretoria da Acafe


27 de maio de 2014
Unifebe altera sua missão

Unifebe altera sua missão


17 de abril de 2009
Skip to content