20 de novembro de 2009

Unifebe apóia V Encontro de Gestão de Pessoas de Brusque

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque está apoiando o V Encontro de Gestão de Pessoas de Brusque, que será realizado no dia 23 de novembro, às 19h30, no Auditório do Centro Empresarial de Brusque. Na data, Leandro Karnal ministrará a palestra "Gestão de Pessoas no Mundo Contemporâneo".

A palestra terá como tema o padrão da pós-modernidade, que mudou por completo a noção de trabalho e de gestão de pessoas. Serão abordados ainda os valores em mutação e a redefinição de muitos conceitos, como a transformação do conceito de trabalho no mundo contemporâneo.

O palestrante, Leandro Karnal é formado em Filosofia e História e fez Doutorado em História na Universidade de São Paulo. Realizou pós-doutorado em Paris, na CNRS e no México (UNAM). Atualmente é coordenador da pós-graduação em História e professor na Universidade Estadual de Campinas. Curador de espaços museológicos como o Museu da Língua Portuguesa e de exposições como "A Escrita da Memória". Palestrante destaque no Congresso Nacional de Recursos Humanos – CONARH 2009.

O evento é uma realização da Tempo & Trabalho Gestão de Pessoas e da Associação Brasileira de Recursos Humanos, Regional Brusque (ABRH – SC). O ingresso custa R$60. Estudantes, associados da ABRH, Regional Brusque, e Clientes da Tempo & Trabalho pagam meia entrada. Mais informações pelo telefone (47) 3355-3880 ou pelo e-mail temporh@terra.com.br.

Texto: Natália Uriarte Vieira

Reitor da UNIFEBE é eleito presidente da ACAFE
Acafe

Reitor da UNIFEBE é eleito presidente da ACAFE