notícias colégio
Notícias
23 de janeiro de 2025
por: Marcelo Gouvêa
Marcelo Gouvêa

UNIFEBE aprova alteração de denominação

Instituição passa a incluir nome de mantenedora

A UNIFEBE, desde o último dia 14, passou ser denominada como Centro Universitário da Fundação Educacional de Brusque – UNIFEBE. A inclusão do nome da entidade mantenedora da instituição e do Colégio UNIFEBE foi aprovada por resoluções do Conselho Universitário (Consuni) e do Conselho Administrativo (CA) da Fundação Educacional de Brusque (FEBE), de janeiro deste ano.

Com a mudança, a sigla UNIFEBE será mantida e a nova denominação passará a constar em documentos e identificações oficias da instituição, assim como na comunicação oral e escrita, em situações que o nome por extenso da UNIFEBE for utilizada. Além de atender a questões legais, o objetivo da alteração é fazer com que a nova denominação reflita a síntese de letras da sigla UNIFEBE, identificando melhor a marca institucional.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Encerrada exposição de Franklin Cascaes na Unifebe

Encerrada exposição de Franklin Cascaes na Unifebe


22 de abril de 2008
Lions UNIFEBE é padrinho de Associação de Atletas Especiais

Lions UNIFEBE é padrinho de Associação de Atletas Especiais


04 de junho de 2012
Cursos de Graduação da UNIFEBE desenvolvem roupas com tecidos tecnológicos para melhorar o rendimento de modalidades esportivas
Inovação

Cursos de Graduação da UNIFEBE desenvolvem roupas com tecidos tecnológicos para melhorar o rendimento de modalidades esportivas


26 de junho de 2023
Skip to content