14 de fevereiro de 2013

UNIFEBE assina convênio com a OAB Brusque

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE e o Instituto Brasileiro de Gestão de Negócios – IBGEN assinaram convênio com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Brusque, com objetivo de oferecer descontos a profissionais da área nos cursos de pós-graduação da UNIFEBE. Estiveram presentes para a assinatura do termo o Presidente e o Vice da 10ª Subseção da OAB/SC, Paulo Cesar Piva e Renato Munhoz.

Durante a reunião, o reitor Günther Lother Pertschy afirmou que esse é um belo início de parceria, pois vem de encontro aos anseios da UNIFEBE em estar cada vez mais próxima da comunidade. “Com esse convênio estamos proporcionando aos profissionais do Direito a oportunidade de se especializarem e aprimorarem o conhecimento através dos cursos de pós-graduação. Também podemos atender com outros cursos que sejam de interesse dos advogados da OAB de Brusque”, afirmou.

Paulo Cesar Piva disse que a busca por profissionais qualificados na área do Direito é muito grande. “Os advogados de Brusque são muito bem conceituados em Santa Catarina e a oportunidade dessa qualificação profissional também vai melhorar o serviço prestado para o cliente e para a comunidade”, disse.

Outras parcerias entre as entidades também estão sendo estudadas. Uma delas é a realização da Semana de Estudos Jurídicos no mês de agosto para comemorar os 35 anos da Ordem em Brusque e os 40 anos da UNIFEBE.

Benefícios do Convênio

O convênio firmado entre as partes proporciona um desconto promocional de 10% (dez por cento) nas mensalidades do curso de pós-graduação (Lato Sensu) a todos os advogados regularmente inscritos, preferencialmente, na Subseção de Brusque da Ordem dos Advogados do Brasil-OAB. O convênio vigorará pelo período de dois anos.

Os cursos oferecidos na área do Direito são: MBA em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário e MBA em Direito Empresarial. Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas através do telefone (47) 3211-7207. Ou pelo site: www.unifebe.edu.br/pos.

Texto: Elizandra Damasceno

Profissional da Educação: Possibilidades e Desafios