31 de agosto de 2007

Unifebe assina convênio com a SDR de Brusque

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque e a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Brusque firmaram nesta quinta-feira, dia 30, um convênio de cooperação técnica e de comunhão de espaço físico. A parceria prevê que os acadêmicos da Unifebe utilizem o espaço físico para o desenvolvimento de atividades práticas, principalmente o Curso de Educação Física. Em contra partida, os estudantes da Escola Santa Terezinha poderão agendar horário para utilizar a Biblioteca Acadêmica e os Laboratórios de Informática.

O convênio foi assinado pela reitora da Unifebe, profª Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, e pelo secretário em exercício da SDR, Roberto Prudêncio Neto. O encontro teve a presença do vice-reitor, Antônio Carlos Schlidwein, da pró-reitora de ensino de graduação, Heloisa Maria Wichern Zunino, do coordenador do curso de Educação Física, João Derli de Souza Santos e da diretora da E.E.B. Santa Terezinha, Rosane Feltrin.

Os professores da Escola Santa Terezinha também poderão participar da Formação Continuada, que a Unifebe oferece semestralmente aos seus docentes e técnico-administrativos. “É uma forma de contribuirmos para a formação de profissionais conscientes das necessidades da educação básica e do papel que devem desempenhar junto à sociedade”, ressaltou a reitora.

Curso de Tecnologia em Turismo promove III Work Experience

22 de junho de 2006
Colaborador participa do V Congresso Brasileiro de Informática na Educação

Colaborador participa do V Congresso Brasileiro de Informática na Educação