notícias colégio
Notícias
20 de abril de 2010

Unifebe busca reforçar segurança na Instituição

A administração superior da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, o presidente da Associação dos Professores da FEBE – Aprofebe, Willian Molina, o presidente da Associação dos Funcionários Técnico-Administrativos da FEBE – ASETEC, Nilo Dalgesio, e o presidente do Diretório Central dos Estudantes – DCE, Maicom Crispim, estiveram reunidos na última sexta-feira, dia 16, com o Tenente-Coronel PM Valberto Dell Antonia, comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar de Brusque. O objetivo do encontro foi solicitar a colaboração da PM na garantia de maior segurança à Instituição e nas suas imediações.

Na oportunidade, a reitora, profª. Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, falou ao comandante da PM que vêm acontecendo algumas situações que ameaçam a segurança da Instituição e por isso, é fundamental contar com o apoio da Polícia até como forma de prevenção, para que se mantenha o campus como um ambiente seguro à comunidade acadêmica.

O comandante falou das limitações e dificuldades do efetivo, ressaltando que a polícia está tentando atender à demanda relacionada ao reforço de segurança, principalmente nas escolas. Ele se comprometeu em auxiliar na busca por mais segurança à Unifebe, no que estiver ao seu alcance.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto e fotos: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Pedagogia promove Seminário de Avaliação de Estágio

Pedagogia promove Seminário de Avaliação de Estágio


01 de dezembro de 2006
Professor de Publicidade apresenta trabalho em Congressos Internacionais
Universidade Comunitária

Professor de Publicidade apresenta trabalho em Congressos Internacionais


01 de setembro de 2017
Cartão de débito para estacionamento é novidade na Unifebe

Cartão de débito para estacionamento é novidade na Unifebe


30 de janeiro de 2009
Skip to content