20 de abril de 2010

Unifebe busca reforçar segurança na Instituição

A administração superior da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, o presidente da Associação dos Professores da FEBE – Aprofebe, Willian Molina, o presidente da Associação dos Funcionários Técnico-Administrativos da FEBE – ASETEC, Nilo Dalgesio, e o presidente do Diretório Central dos Estudantes – DCE, Maicom Crispim, estiveram reunidos na última sexta-feira, dia 16, com o Tenente-Coronel PM Valberto Dell Antonia, comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar de Brusque. O objetivo do encontro foi solicitar a colaboração da PM na garantia de maior segurança à Instituição e nas suas imediações.

Na oportunidade, a reitora, profª. Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, falou ao comandante da PM que vêm acontecendo algumas situações que ameaçam a segurança da Instituição e por isso, é fundamental contar com o apoio da Polícia até como forma de prevenção, para que se mantenha o campus como um ambiente seguro à comunidade acadêmica.

O comandante falou das limitações e dificuldades do efetivo, ressaltando que a polícia está tentando atender à demanda relacionada ao reforço de segurança, principalmente nas escolas. Ele se comprometeu em auxiliar na busca por mais segurança à Unifebe, no que estiver ao seu alcance.

Texto e fotos: Natália Uriarte Vieira

Abertas as inscrições para o Prêmio Varejo Sustentável