notícias colégio
Notícias
22 de março de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE Com Você retoma atividades em 2023 com diversas ações para a comunidade

Projeto estará na Escola de Educação Básica Governador Ivo Silveira, no próximo dia 15 de abril.

O projeto UNIFEBE Com Você iniciou 2023 a todo vapor. Desde fevereiro, quatro eventos já foram realizados em diversas localidades de Brusque, como no Centro com o Sábado Fácil, no Parque das Esculturas, na Associação de Moradores do bairro Rio Branco e na Escola de Ensino Fundamental Cedro Alto.

Em todos as ações, o público, formado por crianças, adolescentes e adultos, pode se divertir com Brincadeiras Populares, com o paraquedas lúdico, pintura facial, escultura com balões e cama elástica.

Programação

Neste sábado (25), os estudantes participarão da X Edição da Descida do Rio e, no dia 15 de abril, estarão na Escola de Educação Básica Governador Ivo Silveira, no bairro Águas Claras.  As ações são realizadas aos sábados de forma gratuita e aberta a toda comunidade.

O projeto

Criado em 2022, o projeto UNIFEBE Com Você é desenvolvido pela UNIFEBE, com a participação de acadêmicos dos cursos de Graduação e coordenação do professor Adonis Marcos Lisboa. “Agradeço a receptividade das comunidades e imensamente aos acadêmicos do Curso de Educação Física, que nos têm apoiado nesses eventos de início do ano. Sem eles as ações não seriam bem-sucedidas”, destaca o professor Adonis.

O UNIFEBE Com Você é um projeto de extensão, que visa estreitar as relações entre universidade e comunidade. Nesse sentido, que o objetivo é proporcionar que o conhecimento acadêmico seja aplicado em prol da população. A proposta das atividades é de levar os participantes a usufruírem de um tempo em família como uma forma de lazer e a valorizarem a possibilidade de divertimento com materiais e ações calcadas na simplicidade.

Participe!

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Desfile de Moda UNIFEBE/AMPE encanta público na antiga fábrica Carlos Renaux
UNIFEBE

Desfile de Moda UNIFEBE/AMPE encanta público na antiga fábrica Carlos Renaux


29 de novembro de 2013
UNIFEBE abre inscrições para a XVIII Mostra de Talentos
Destaque

UNIFEBE abre inscrições para a XVIII Mostra de Talentos


16 de novembro de 2022
Blog de professor é premiado em concurso

Blog de professor é premiado em concurso


07 de fevereiro de 2012
Skip to content