01 de agosto de 2008

Unifebe comemora 35 anos de história

No dia 29 de agosto a Unifebe comemora cinco anos do credenciamento como Centro Universitário. Mas não são apenas cinco anos atuando no ensino superior, pioneira na cidade, a Instituição comemora 35 anos de história comprometida com o desenvolvimento e com a qualidade de vida da sociedade, pois sua fundação foi em 1973.

Com o objetivo de celebrar a importante data, uma extensa programação foi preparada. Apresentações teatrais e musicais, exposições de arte e de fotos são algumas das atividades programadas. Homenagens a personalidades que contribuíram com a Unifebe também estão planejadas.

A Instituição também estará presente no desfile de comemoração do aniversário de Brusque, no dia 4, realizada na avenida Bepe Roza, contando com a participação de acadêmicos, egressos, professores e funcionários técnico-administrativos.

Desde sua criação a Instituição já formou aproximadamente cinco mil profissionais em diversas áreas. A comunidade tem confiado cada vez mais no trabalho do Centro Universitário de Brusque, estabelecendo uma relação de parceria, respeito e confiança.

A Unifebe tem atualmente cerca de três mil alunos, a maioria atuando no mercado de trabalho, seja nos cursos de graduação, pós-graduação ou extensão. O conhecimento que levam para as empresas contribui significativamente para o desenvolvimento de Brusque e região.

Programação:

01/08 – 20h10 – Intervalo Cultural
04/08 – 8h30 – Desfile do Aniversário de Brusque
05/08 – 20h10 – Intervalo Cultural
06/08 – Exposição de arte – Da Costa do Vale da Serra: Modernismo em SC
09/08 – 18h30 – Outorga de Grau dos Cursos de Ciências Constábeis e Sistemas de Informação
11/08 – Comemoração do Dia do Estudante
14/08 – 19h – Aula de Apresentação do Curso de Direito
15/08 – 19h – Programa Fala Jovem
16/08 – 19h – Outorga de Grau do Curso de Direito
21/08 – 19h – Desfile do Curso de Design de Moda
             20h – Sonora Brasil