24 de setembro de 2009

Unifebe comemora Dia da Responsabilidade Social

O Dia da Responsabilidade Social, 26 de setembro, será comemorado pela Unifebe – Centro Universitário de Brusque, com uma atividade com atividades de orientação, recreação e lazer, durante o evento do "Unifebe na Comunidade", na E.E.B. João Hassmann de Brusque, das 14h às 18h. Na data escolhida pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior – ABMES, instituições de todo o país realizam projetos de ensino, pesquisa e extensão envolvendo a população.

O sábado será repleto de muita diversão, informação e entretenimento na Escola João Hassmann. Acadêmicos, professores e funcionários da Unifebe irão apresentar à população atividades realizadas nos cursos de graduação. Na programação estão previstos ainda jogos, dinâmicas e atrações artísticas como a apresentação da Banda Inpace e de Eric Gomes. Os bolsistas do projeto Unifebe em Sábado de Lazer também contribuirão no desenvolvimento de práticas recreativas.

Outra novidade desta edição do evento será uma oficina ministrada pela professora Luciane Ângela Nottar Nesello, sobre manipulação e higienização de alimentos. A oficina será gratuita.

A Fundação Municipal do Meio Ambiente – Fundema também lançará a campanha "Cidade de Brusque Bem Cuidada" e realizará uma exposição de fotos de Brusque. O Horto Municipal doou 200 mudas de plantas e flores que serão entregues à comunidade presente para plantio.

Mais informações sobre o "Unifebe na Comunidade" no Dia da Responsabilidade Social através do e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211- 7227.

Texto e fotos: Natália Uriarte Vieira

Unifebe é destaque na imprensa estadual

20 de abril de 2007
Alunos da Unifebe disputam os Jogos do DCE