notícias colégio
Notícias
09 de setembro de 2009

Unifebe comemora Dia do Administrador

Em comemoração ao Dia do Administrador, 9 de setembro, alunos da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participam de atividades especiais sobre a realidade e futuro da profissão e sobre o Conselho Regional de Administração (CRA). Hoje (9) e na próxima sexta-feira (11), às 19h, no Auditório do Bloco C, alunos de Administração participam de uma palestra e apresentação de vídeo.

Para o professor e coordenador do Curso de Administração, Günther Lother Pertschy., hoje o maior desafio é surpreender. Ainda há uma defasagem significativa nesta área e uma ausência de profissionais qualificados em meio a um cenário onde se tem 400 mil empresas constituídas somente no Estado de Santa Catarina. Ele destaca a importância da Universidade no processo de despontamento e formação de líderes e empreendedores.

O Conselho Regional de Santa Catarina divulgou que em vários municípios catarinenses serão realizados eventos para comemorar o Dia do Administrador. O Sistema CFA/CRAs também está desenvolvendo uma intensa campanha de mídia em comemoração ao dia 9 de setembro. Confira a programação no http://www.crasc.org.br/.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira/ Foto: Núbia Abe

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Direito participam de palestra com juiz da Vara da Família
UNIFEBE

Acadêmicos de Direito participam de palestra com juiz da Vara da Família


14 de abril de 2014
A Fundação Educacional de Brusque-FEBE publica balancetes do primeiro e segundo trimestre de 2008

A Fundação Educacional de Brusque-FEBE publica balancetes do primeiro e segundo trimestre de 2008


22 de outubro de 2008
Matrícula para Calouros da Seleção pelo Histórico Escolar – 2009.1

Matrícula para Calouros da Seleção pelo Histórico Escolar – 2009.1


21 de janeiro de 2009
Skip to content