10 de agosto de 2009

Unifebe comemora Dia do Estudante com Intervalo Cultural

Amanhã, 11 de agosto, comemora-se o Dia do Estudante. Para celebrar, a Unifebe – Centro Universitário de Brusque realiza às 20h mais um Intervalo Cultural, no Átrio do Bloco A. Desta vez, quem se apresenta é o Studio Slom Sky, com um show de Street Dance.

O evento, que é aberto à comunidade, integra a programação de aniversário da Instituição, que em 2009 completou 36 de história comprometida com o desenvolvimento e com a qualidade de vida da sociedade. Para celebrar, a Unifebe, que é pioneira no oferecimento de Ensino Superior no município, elaborou várias atividades. Confira a programação abaixo e participe!

Texto: Daniela Burgonovo

UNIFEBE faz manutenção em equipamentos nesta quinta e sexta

28 de maio de 2013
Revista da UNIFEBE está com inscrições para submissão de artigos até 19 de junho