06 de setembro de 2007

Unifebe comemora o Dia do Administrador

O Curso de Administração da Unifebe – Centro Universitário de Brusque promove nesta segunda-feira, dia 10, uma palestra alusiva ao Dia do Administrador, comemorado em 9 de setembro.  O evento será realizado em dois momentos, às 8h30 no Auditório do Bloco C da Unifebe, no bairro Santa Terezinha, e às 19h, no Anfiteatro da Unifebe, no centro.

A palestrante será a administradora Isabela Regina Fornari Muller, diretora de desenvolvimento institucional, formação profissional e eventos do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina. Os temas abordados serão: as perspectivas da profissão em nosso país, a invasão de profissionais de outras áreas nos postos de trabalho de administradores, estatísticas referentes a formação e salários, a importância do registro profissional e as tendências do profissional de administração, entre outros. A palestra é aberta ao público e a entrada é franca.

A profissão do administrador foi regulamentada com a promulgação da Lei nº 4.769, de 9 setembro de 1965, e desde então os profissionais da área passaram a comemorar o seu dia nesta data. A Unifebe oferece o curso de Administração desde 1987, atualmente nos períodos matutino e noturno, e já formou cerca de 800 profissionais, que atuam ativamente no mercado de trabalho. Mais informações sobre o curso de Administração da Unifebe com o coordenador, Günther Lother Pertschy, pelo e-mail administracao@unifebe.edu.br ou pelos telefones (47) 3211 7215 ou 3211 7218.

UNIFEBE apresenta resultados de pesquisa realizada nesta edição da Fenarreco

UNIFEBE apresenta resultados de pesquisa realizada nesta edição da Fenarreco

12 de dezembro de 2023
2ª edição do Flash Advertising desafia estudantes a criar identidade visual para indústria e comércio de sorvetes