30 de março de 2017

Egresso de Sistemas vence III Seminário de Apresentação de TCCs

Com o tema “Eco-Denúncias: web site para denunciar crimes ambientais” o egresso de Sistemas de Informação Marcio Vinicio Frederico foi o vencedor do III Seminário de Apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso dos alunos concluintes da UNIFEBE no ano de 2016.

O egresso foi contemplado com uma bolsa de 75% de desconto para qualquer pós-graduação da Instituição. Além dele, a egressa de Psicologia Karina Martins teve o segundo melhor trabalho e garantiu 50% de desconto nos cursos de pós UNIFEBE, e a egressa Fernanda Albrecht, também de Psicologia, recebeu 25% de desconto em qualquer curso de pós pelo 3º melhor trabalho do seminário.

O objetivo do seminário é dar maior visibilidade e destaque aos trabalhos finais, realizados por concluintes de diferentes áreas do conhecimento.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Resultado final do Processo Seletivo Docente para 2007.1 – Comunicado PROEnG nº 19/06