notícias colégio
Notícias
25 de agosto de 2008

Unifebe concede Títulos Honoríficos – 25/08/2008

O dia 29 de agosto será de grandes comemorações para a Unifebe – Centro Universitário de Brusque. A Instituição comemora cinco anos de credenciamento como Centro Universitário, além de 35 anos de história comprometida com o desenvolvimento e com a qualidade de vida da sociedade.

Com o objetivo de celebrar a importante data, será realizada uma celebração ecumênica às 9h, no Auditório do Bloco C. Em seguida, às 10h, será feito o descerramento da placa da Biblioteca, que recebe o nome do Pe. Orlando Maria Murphy (in memoriam), idealizador da Fundação Educacional de Brusque, sendo seu primeiro presidente, permanecendo por 12 anos no cargo.

Já às 19h, o Anfiteatro da Unifebe será palco da Sessão Solene de Concessão de Títulos Honoríficos. Na ocasião, na qual estarão presentes diversas autoridades, serão homenageados ilustres personalidades que contribuíram para o sucesso desta Instituição.

Além do padre Orlando, José Germano Schaefer, Alexandre Merico (in memoriam), José Celso Bonatelli (in memoriam), Tereza Izabel Sedrez (in memoriam), Osmar Teske (in memoriam) e Euclides Zen recebem da reitora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli os títulos de benfeitores beneméritos.

A seguir, recebem o título de professores eméritos João José Leal, Bernadete de Oliveira Fischer, Elisabeth Bonatelli, Rubens Ulber, Eunice Luiza Gonçalves de Oliveira e Evaldo Moresco.

A Unifebe tem atualmente cerca de três mil alunos, a maioria atuando no mercado de trabalho, seja nos cursos de graduação, pós-graduação ou extensão. O conhecimento que levam para as empresas contribui significativamente para o desenvolvimento de Brusque e região.

Desde sua criação a Instituição já formou aproximadamente cinco mil profissionais em diversas áreas. A comunidade tem confiado cada vez mais no trabalho do Centro Universitário de Brusque, estabelecendo uma relação de parceria, respeito e confiança.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

UNIFEBE participa com ações à comunidade no Dia da Família na Escola
Universidade Comunitária

UNIFEBE participa com ações à comunidade no Dia da Família na Escola


18 de abril de 2023
Unifebe assina contrato para construção de nova cantina

Unifebe assina contrato para construção de nova cantina


08 de novembro de 2010
Curso de Design de Moda promove Fashion Quiz

Curso de Design de Moda promove Fashion Quiz


16 de março de 2010
Skip to content