09 de novembro de 2004

Avaliação Institucional participar para mudar o futuro da Unifebe

Mudar para melhor atender o interesse da comunidade acadêmica este é o principal objetivo da Avaliação Institucional 2004-2 que foi prorrogada até sexta-feira, dia 12. A participação de toda a comunidade docente e discente neste processo é muito importante para que a instituição possa avançar.
Ao acessar o link disponível em
www.unifebe.edu.br/avalia, abrirá uma página de autenticação, na qual deverá ser digitado o código de usuário (número de matrícula) e senha (que são os mesmos códigos e senhas utilizados na Central do Aluno, na Biblioteca e na Central do Professor). Caso você não lembre do código de usuário e senha, procure o Núcleo o de Informática ou a Coordenação de seu Curso, os quais poderão lhe auxiliar.
Para este ano a Avaliação Institucional on line, avaliará as categorias auto-avaliação (docente e discente), avaliação da coordenação dos cursos, condições de oferta de curso (infraestrutura do curso) e avaliação do desempenho docente. Este ano também será incluso o perfil sócio econômico cultural, este item trará importantes indicadores sobre a comunidade acadêmica, fazendo com que a Unifebe possa cumprir sua missão com maior eficiência.
Salientamos que neste período de prorrogação o Laboratório de Informática não foi reservado, podendo ser utilizado antes das 18h30min ou durante o intervalo.

UNIFEBE participa com ações à comunidade no Dia da Família na Escola
Universidade Comunitária