17 de setembro de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE conquista o hexacampeonato nos Jogos Universitários de Brusque

Acadêmicos representaram a instituição na competição no dia 15 de setembro.

Mais uma vez os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) trouxeram o troféu para casa e garantiram o hexacampeonato nos Jogos Universitários de Brusque. A competição entre as instituições de ensino superior do município foi realizada no domingo, 15 de setembro, no Sesc e na Arena Brusque.

Os representantes da UNIFEBE somaram 87 pontos nas disputas de futebol suíço masculino, futsal masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino, truco masculino e feminino e voleibol de areia quarteto misto. A Uniasselvi/Assevim alcançou o 2º lugar no pódio, enquanto o Senac ficou em 3º colocado.

A reitora do Centro Universitário de Brusque, professora Rosemari Glatz, parabenizou os estudantes por representarem tão bem a instituição. “Mais uma vez nossos acadêmicos levaram a UNIFEBE no peito e mostraram o quanto são comprometidos e dedicados. Esse resultado é fruto do envolvimento deles com nossas ações de extensão, reforçando nosso compromisso de universidade comunitária”.

Unifebe na Comunidade é feito com sucesso em São João Batista

18 de maio de 2009
Professores da UNIFEBE compõem Diretoria Executiva e Conselho Editorial da Casa de Brusque
Universidade Comunitária