05 de janeiro de 2024
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE lança mais de 20 cursos de Pós-Graduação para 2024

Inscrições já estão abertas

Com foco nas áreas têxtil, de moda, engenharia, gestão, finanças, saúde, direito e educação, a UNIFEBE lançou para 2024 mais de 20 cursos de especialização. As aulas dos cursos de Pós-Graduação da UNIFEBE iniciam no primeiro semestre de 2024 e as inscrições já estão abertas pelo site da instituição.

Dentre os diferenciais, há de se destacar a metodologia prática dos cursos, o corpo docente formado por profissionais de renome em suas áreas de atuação e as parcerias com organizações, que permitem a vivência real e atualizada do mercado de trabalho.

“O perfil dos nossos cursos de Pós está alinhado às demandas do mundo corporativo. Aqui o estudante atualiza seus conhecimentos, compartilha experiências com colegas de diferentes áreas e adquire mais um diferencial no currículo”, destaca a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.

As aulas dos cursos de Pós-Graduação da UNIFEBE são presenciais e todas as informações podem ser obtidas pelo site. Os interessados já podem se inscrever em unifebe.edu.br.

Contato:
Telefone/WhatsApp: (47) 3211-7237
E-mail: pos@unifebe.edu.br.

UNIFEBE participa de eventos sobre sustentabilidade

09 de dezembro de 2013
Alunos de tecnologia da Unifebe participam de palestra sobre a água

22 de abril de 2009
DCE cria rede de descontos para acadêmicos da UNIFEBE

29 de maio de 2013