notícias colégio
Notícias
13 de janeiro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE contrata estagiários para auxiliar na revisão técnica do Plano Diretor de Brusque

Vagas estão abertas para estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Direito, Publicidade e Propaganda e Design Gráfico

Estão abertas até dia 16 de janeiro as inscrições para a contratação de estagiários para auxiliar na revisão técnica do Plano Diretor de Brusque. As cincos vagas são destinadas aos estudantes de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Direito, Publicidade e Propaganda e Design Gráfico da UNIFEBE.

O estágio de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira das 13h30 às 17h30, é uma oportunidade para os acadêmicos que queiram se envolver em um projeto real e contribuir na revisão do Plano Diretor do município. Além de auxiliar a equipe técnica no desenvolvimento de relatórios de diagnósticos e propostas, os estudantes selecionados receberão um auxílio de R$ 800 reais mensais.

Os acadêmicos interessados devem se inscrever pelo site da UNIFEBE.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Curso de Direito promove exposição em comemoração ao Dia Internacional dos Direitos Humanos
Direito

Curso de Direito promove exposição em comemoração ao Dia Internacional dos Direitos Humanos


07 de dezembro de 2019
Professor de Educação Física recebe certificado de avaliador

Professor de Educação Física recebe certificado de avaliador


05 de novembro de 2010
Empresa de tecnologia documenta projeto do laboratório de impressão 3D
Cultura

Empresa de tecnologia documenta projeto do laboratório de impressão 3D


27 de julho de 2017
Skip to content