notícias colégio
Notícias
28 de julho de 2009

Unifebe dá início a mais um semestre letivo

Centenas de acadêmicos, entre veteranos e calouros, foram recebidos nesta segunda-feira, dia 27, por coordenadores, professores e funcionários técnico-administrativos para o início de mais um semestre letivo na Unifebe – Centro Universitário de Brusque.

Os ingressantes participaram de um encontro com a administração superior, onde receberam as boas vindas da reitora da Instituição, professora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli. "Acreditamos que o Ensino Superior é um direito que todos os jovens deveriam ter e é com tristeza que vemos uma realidade tão diferente. Estamos felizes por recebê-los aqui e esperamos que vocês aproveitem ao máximo esta oportunidade", afirmou.

Na ocasião os acadêmicos também conheceram o Guia Discente, explicado pela pró-reitora de ensino de graduação, Eliani Aparecida Busnardo Buemo, e prestigiaram uma palestra sobre a estrutura e organização da Unifebe, ministrada pelo professor Ronaldo Uller.

O momento contou ainda com uma apresentação musical, feita pelo acadêmico de administração Eric Micael Pereira Gomes. "Esse momento é muito importante na vida de qualquer aluno, assim como um dia foi para mim. Espero compartilhar bons momentos com vocês aqui na Instituição e que juntos possamos percorrer bons caminhos", comentou.

Na noite de hoje e de quarta-feira os ingressantes voltam a se reunir no Auditório do Bloco C onde serão apresentados os setores da Unifebe. Confira a galeria de imagens da recepção através do site: http://www.unifebe.edu.br/galerias/galeria.php?id=544.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Semana inicia com seminário de Sistemas de Informação

Semana inicia com seminário de Sistemas de Informação


31 de maio de 2011
4º livro da série “Eu Sou Animal” será lançado em setembro
Universidade Comunitária

4º livro da série “Eu Sou Animal” será lançado em setembro


09 de setembro de 2020
Nota de falecimento 05/10

Nota de falecimento 05/10


06 de outubro de 2015
Skip to content