07 de abril de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE debate recuperação econômica pós-coronavírus

Tema será abordado por economista nesta quarta-feira (8), às 19h, no Instagram da instituição.

Quais os impactos e como será a recuperação da economia brasileira e local após a pandemia? Esses são alguns dos questionamentos que o mestre em economia e professor do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), Wagner Dantas de Souza, tratará no debate virtual desta quarta-feira (8). O bate-papo sobre a recuperação econômica pós-coronavírus será transmitido ao vivo, a partir das 19h, no perfil oficial da UNIFEBE no Instagram.

Sobre o comentarista
Wagner Dantas de Souza é mestre em economia e, atualmente, é professor nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito na UNIFEBE. Foi profissional do mercado financeiro durante aproximadamente dez anos, quando atuou com assessoria de investimentos e estratégias financeiras em instituições, como: BankBoston, Itaú, Fininvest e Banco Real.

O quê: Debate Virtual
Onde: Perfil oficial da UNIFEBE no Instagram
Quando: Quarta-feira (8), às 19h

Novos alunos da UNIFEBE recebem as boas-vindas em recepção virtual