notícias colégio
Notícias
06 de novembro de 2006

Unifebe decide amanhã quem será a reitora da Instituição

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque realiza amanhã, dia 7, a eleição para reitor. A instituição escolhe pela primeira vez pelo voto direto, de professores, funcionários e acadêmicos, quem dirigirá a Unifebe pelos próximos quatro anos, conforme prevê o estatuto da Instituição. As candidatas são Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli (Udi) e Clarice Pires.

Os professores, funcionários e acadêmicos têm direito ao voto, que é facultativo e secreto. É proibido o voto por procuração, correspondência ou em trânsito. Os acadêmicos que estiverem com a matrícula trancada ou estiverem matriculados como aluno não regular não têm direito ao voto. Todos os eleitores devem apresentar um documento original com foto para votar.

A eleição será informatizada e haverá urnas em todos os locais onde a Unifebe oferece algum curso, seja próprio ou através de convênio. Sendo assim, a votação para os acadêmicos será realizada de forma simultânea nos seguintes locais: campus da Unifebe no bairro Santa Terezinha, Colégio Potencial, Senai de Brusque, Senai de Tijucas e CEIC, em Nova Trento. Os professores e funcionários deverão votar somente no campus da Unifebe, no bairro Santa Terezinha.

A apuração dos votos será realizada após o encerramento das votações pela Comissão Eleitoral, na sede da Unifebe, no bairro Santa Terezinha. O resultado será anunciado assim que a apuração for concluída. Em caso de empate, será declarado vencedor o candidato que tiver mais tempo de trabalho ininterrupto na Unifebe.

Mais informações sobre a eleição para reitor com a Comissão Eleitoral, pelo e-mail comissaoeleitoral@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7232.

Confira os locais e horários de votação:

Unifebe (Santa Terezinha) 8h às 12h e das 18h às 21h30min

Colégio Potencial (Educação Física) 8h às 12h e das 18h às 21h00min

Senai (Brusque) 18h às 20h30min

Senai (Tijucas) 18h às 20h30min

CEIC – Nova Trento (Gestão Empresarial 18h às 20h30min

Postagens relacionadas

Unifebe oferece curso de Tecnologia em Negócios Imobiliários – 14/05/2009

Unifebe oferece curso de Tecnologia em Negócios Imobiliários – 14/05/2009


14 de maio de 2009
Alunos de MBA em Gestão de Pessoas e Coaching conhecem cafeteria inclusiva
Universidade Comunitária

Alunos de MBA em Gestão de Pessoas e Coaching conhecem cafeteria inclusiva


13 de março de 2019
Alunos de Design de Moda da Unifebe participam do Movie Fashion

Alunos de Design de Moda da Unifebe participam do Movie Fashion


23 de abril de 2009
Skip to content