28 de fevereiro de 2019
por: Daiane Benso
Arthur Timm

UNIFEBE disponibiliza 40 cursos de pós-graduação nas modalidades presencial e EAD

Inscrições para o ano letivo de 2019 estão abertas. Acesse o site e confira!

O aperfeiçoamento profissional é uma necessidade no mercado de trabalho. E para oportunizar com qualidade a continuidade dos estudos nas mais diversas áreas do conhecimento, o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) disponibiliza aos egressos e à comunidade 40 cursos de pós-graduação (Lato Sensu) nas modalidades presencial e de Educação a Distância (EAD).

As especializações contam com novas metodologias que integram atividades práticas, visitas técnicas e estudos de casos de sucesso reais, além do quadro docente ser formado por mestres e doutores renomados no mercado de trabalho.

As parcerias com instituições nacionais e internacionais também são diferenciais da pós-graduação, o que proporciona aos alunos a troca de conhecimentos e experiências nas mais diversas áreas de atuação, inclusive há cursos que promovem viagens de estudo com valor da passagem aérea incluso na mensalidade.

A pró-reitora de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura, Edineia Pereira da Silva Betta, salienta que assim como na graduação, a UNIFEBE é pioneira na promoção de cursos de pós-graduação em Brusque.

— Para nós a educação é instrumento de mudança e aprimoramento social. E pela preocupação com a continuidade dos estudos dos nossos egressos oferecemos cursos com diferenciais estratégicos e que colaboram com o desenvolvimento da sociedade local e regional e que propicia melhores condições de atuação profissional — enfatiza.

A supervisora de Pós-Graduação, Aline Battisti Pereira, ainda destaca que é a busca por conhecimento que torna um profissional diferenciado em meio a grande concorrência no mercado de trabalho.

— Os cursos de pós-graduação da UNIFEBE proporcionam ao nosso egresso a continuação dos estudos, adquirindo, ampliando e aprimorando o conhecimento — ressalta.

Os cursos

As inscrições para os cursos de pós-graduação no ano letivo de 2019 estão disponíveis no site da UNIFEBE. Acesse e confira! Mais informações no e-mail pos@unifebe.edu.br ou pelo telefone 3211-7237.

Acadêmicos da UNIFEBE podem participar do Inglês sem Fronteiras

13 de agosto de 2013