21 de maio de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE disponibiliza crédito estudantil

As inscrições podem ser realizadas de 20 a 25 de maio, no site da UNIFEBE.

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), por meio do FUNDACRED disponibilizará aos acadêmicos, regularmente matriculados nos cursos de Graduação da instituição, um crédito estudantil. A medida visa beneficiar os alunos afetados economicamente pela pandemia de COVID-19 e os estudantes em lista de espera no Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (UNIEDU).

Para solicitar o crédito de até 30% do valor total das mensalidades não quitadas, referentes aos meses de abril, maio e junho de 2020, o estudante precisará participar de uma seleção. As inscrições iniciam nesta quarta-feira (20), e seguem até dia 31 de maio, no site minha.unifebe.edu.br.

Para participar do processo seletivo basta acessar o site com o login e senha da Central do Aluno, selecionar a opção “CredIES” e indicar se deseja se inscrever na modalidade “COVID-19” ou “Lista de Espera UNIEDU”, preencher os dados necessários e anexar os documentos comprobatórios.

“Essa medida é fruto da sensibilização da instituição com nossos alunos e vem ao encontro de uma demanda apresentada pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE). Não mediremos esforços para possibilitar que nossos acadêmicos concluam seus cursos de Graduação”, ressalta a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.

Mais informações sobre a documentação comprobatória e o processo de seleção estão disponíveis no edital.

Eventos da Semana –  De 29 de abril a 04 de maio

Eventos da Semana – De 29 de abril a 04 de maio

26 de abril de 2013
Alunos do Colégio UNIFEBE participam de programação cultural em intercâmbio na Alemanha