notícias colégio
Notícias
18 de dezembro de 2018
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

UNIFEBE disponibiliza Oferta de Moradia

Serviço proporciona mais facilidade ao acadêmico da Instituição. Saiba mais

Para auxiliar e proporcionar mais facilidade ao acadêmico que busca moradia e vem de outros municípios e estados para estudar na UNIFEBE, o Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante — SOAE — disponibiliza em parceria com empresas de Brusque “Oferta de Moradia”.

O serviço, que também se estende a professores, funcionários técnico–administrativos e egressos, traz imóveis para locação com mais flexibilidade. Atualmente a UNIFEBE trabalha com duas imobiliárias.

A Júlio Imóveis, por exemplo, oferta imóveis próximos à universidade sem comprovação de renda e com diversas formas de garantia. A Imobiliária Moresco oferece a oportunidade de primeiro aluguel gratuito para locação dos apartamentos mobiliados ou semi-mobiliados do Mondrian Smart Flat Residence.

Para saber mais, acesse aqui ou telefone: 3211 – 7263.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Horário de verão começa neste domingo – 2009.1

Horário de verão começa neste domingo – 2009.1


16 de outubro de 2009
Professor do curso de Administração da Unifebe conclui doutorado

Professor do curso de Administração da Unifebe conclui doutorado


15 de agosto de 2008
Inaugurado Bloco D “Pe. João Hülse”
UNIFEBE

Inaugurado Bloco D “Pe. João Hülse”


25 de agosto de 2016
Skip to content