18 de dezembro de 2018
Arthur Timm

UNIFEBE disponibiliza Oferta de Moradia

Serviço proporciona mais facilidade ao acadêmico da Instituição. Saiba mais

Para auxiliar e proporcionar mais facilidade ao acadêmico que busca moradia e vem de outros municípios e estados para estudar na UNIFEBE, o Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante — SOAE — disponibiliza em parceria com empresas de Brusque “Oferta de Moradia”.

O serviço, que também se estende a professores, funcionários técnico–administrativos e egressos, traz imóveis para locação com mais flexibilidade. Atualmente a UNIFEBE trabalha com duas imobiliárias.

A Júlio Imóveis, por exemplo, oferta imóveis próximos à universidade sem comprovação de renda e com diversas formas de garantia. A Imobiliária Moresco oferece a oportunidade de primeiro aluguel gratuito para locação dos apartamentos mobiliados ou semi-mobiliados do Mondrian Smart Flat Residence.

Para saber mais, acesse aqui ou telefone: 3211 – 7263.

Alunos de Administração conheceram a empresa Zen S.A.

10 de maio de 2006
Grupo de Ambientalização se reúne na UNIFEBE
Ambientalização

Grupo de Ambientalização se reúne na UNIFEBE