notícias colégio
Notícias
15 de julho de 2009

Unifebe divulga resultado da Seleção pelo Histórico Escolar

O resultado da 2ª Seleção pelo Histórico Escolar da Unifebe – Centro Universitário de Brusque foi divulgado no fim da tarde desta quarta-feira, dia 15. A lista completa dos aprovados está disponível no site da Instituição através do link: http://www.unifebe.edu.brhttp://www.unifebe.edu.br/site/wp-content/uploads/docs/arquivos/atosoficiais/proeng/2009/comunicado_proeng1109.pdf.

Os candidatos aprovados devem realizar a matrícula nesta sexta-feira, dia 17, na Secretaria Acadêmica da Unifebe. Na ocasião devem ser apresentados alguns documentos, são eles: original e fotocópia da Certidão de Nascimento ou Casamento, CPF, comprovante de vacina Anti-Rubéola para mulheres até 40 anos e comprovante de residência do mês atual ou anterior, além do Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio e o Histórico do Ensino Médio originais. Também é solicitada uma foto 3×4 ou 5×7 recente.

As aulas têm início no dia 27 de julho. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Acadêmica através do e-mail secretaria@unifebe.edu.br ou pelos telefones 47 3211 7000 ou 3211 7213.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Natal Solidário da UNIFEBE tem lançamento nesta terça, 13

Natal Solidário da UNIFEBE tem lançamento nesta terça, 13


12 de novembro de 2012
Colégio UNIFEBE inicia projeto para produção de animações com foco na empatia
Colégio Universitário

Colégio UNIFEBE inicia projeto para produção de animações com foco na empatia


06 de março de 2024
Basquete da Unifebe é campeão dos Jogos Universitários

Basquete da Unifebe é campeão dos Jogos Universitários


18 de maio de 2005
Skip to content