06 de março de 2019
por: Daiane Benso
Arthur Timm

UNIFEBE oferece especializações voltadas à Gestão de Negócios e da Moda

Inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site da Instituição

O mercado de trabalho exige constante atualização e aprimoramento profissional, e o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) está sempre atento às transformações do mundo contemporâneo. Para atender uma demanda regional, a Instituição conta dois diferenciados cursos de pós-graduação: Gestão de Negócios e Gestão em Negócios da Moda.

As especializações permitem ao aluno uma visão holística e estratégica voltada à gestão de empreendimentos no mercado da moda e de negócios. Ambos os cursos são presenciais e têm duração de aproximadamente 18 meses. O corpo docente é formado por professores com ampla experiência acadêmica e também profissional.

O coordenador de Gestão de Negócios, Sidnei Gripa, enfatiza que a grade curricular é composta por disciplinas contemporâneas, em que o estudante terá uma visão global do cenário atual.

— Essa pós-graduação é muito abrangente e permite que o aluno aprenda sobre as mais diversas áreas da gestão para a tomada de decisões no seu negócio. Aqui, por meio do laboratório de simulação em gestão e jogos empresariais, ele adquire conhecimentos sobre a gestão de recursos humanos, marketing, fluxo de caixa, entre outros — enfatiza.

Já a pós-graduação de Gestão em Negócios da Moda, também coordenada pelo professor Gripa juntamente com a professora Edinéia Pereira da Silva Betta, visa preparar o estudante para a gestão no mercado da moda, viabilizando o crescimento e o desenvolvimento da empresa.

Outro grande diferencial é que o curso de Gestão em Negócios da Moda contempla uma passagem aérea para viagem de estudo em Paris, na França. A UNIFEBE possui parceria com universidades francesas para a realização da especialização.

— Disponibilizamos uma viagem internacional com estudos in loco na França, que é o berço da moda, e temos intérpretes que ajudam na tradução do idioma. O valor da passagem está incluído na mensalidade para todos os pós-graduandos — explica Edinéia.

Os coordenadores ressaltam ainda que a UNIFEBE oferece duas pós-graduações amplamente importantes.

—  O curso de Gestão de Negócios já está na sua V turma e o curso de Gestão em Negócios da Moda está na II turma. Ambas possuem foco na região, o que soma significativamente no currículo do profissional — enfatizam.

Saiba mais

As inscrições em Gestão em Negócios podem ser feitas até o dia 15 de março pelo site da UNIFEBE. As aulas serão realizadas semanalmente: segunda-feira e terça-feira, das 18h30 às 22h, sendo que haverá um workshop a cada 56h de disciplina nas quartas-feiras.

Já as inscrições para o curso de Gestão em Negócios da Moda podem ser feitas até 5 de abril. As aulas serão quinzenais: sextas-feiras, das 18h às 22h, e sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Informações pelo telefone: 3211-7237 ou e-mail pos@unifebe.edu.br.

Design de Moda da Unifebe promove exposição “O Eu”

16 de junho de 2010
Acadêmicos de Gestão Comercial e Processos Gerenciais promovem bate-papos virtuais
Prática