notícias colégio
Notícias
26 de agosto de 2011

Unifebe divulga resultado do Concurso Poesia Urbana

No dia em que comemora seus 38 anos, 29 de agosto, o Centro Universitário de Brusque divulga os 80 poemas selecionados no Concurso Poesia Urbana e os 25 que foram sorteados para compor uma exposição itinerante. A divulgação será realizada no Auditório do Bloco C da Instituição, campus Santa Terezinha, às 19 horas, momento em que os autores presentes receberão menção honrosa por meio de certificado.

Durante o evento, acadêmicos do curso de Pedagogia da Unifebe vão declamar os 25 poemas sorteados, os quais estarão também – com os demais 55 selecionados – expostos na forma de varal literário.

Conforme o reitor da Instituição, Günther Lother Pertschy, o incentivo à cultura e à produção literária é um dos caminhos para a mudança social e transformação da comunidade. "Promover esse concurso é uma oportunidade de levar arte e beleza a todos os públicos, encantando e instigando o interesse pela leitura. Já pensamos na edição do ano que vem", enfatiza.

Após a cerimônia de divulgação, será servido um coquetel na sala ao lado do Auditório. Os participantes que não puderem marcar presença no evento, que é aberto à comunidade, poderão retirar seus certificados posteriormente.

Mais informações pelo site da poesia urbana, pelo e-mail poesiaurbana@unifebe.edu.br, ou pelo telefone 47-3211-7241.

Texto: Suelen Cerbaro/ Arte: Rafael Zen
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

NOTA OFICIAL – ESTACIONAMENTO

NOTA OFICIAL – ESTACIONAMENTO


18 de fevereiro de 2013
“Alfabetizar ou não na Educação Infantil?”

“Alfabetizar ou não na Educação Infantil?”


27 de abril de 2007
Nota de falecimento
Luto

Nota de falecimento


04 de fevereiro de 2019
Skip to content