14 de abril de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE doa álcool em gel para o Lar Menino Deus

Seis litros do produto foram entregues à instituição.

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) entregou nesta terça-feira (14), seis litros de álcool em gel para o Lar Menino Deus. O álcool produzido no Laboratório de Química da UNIFEBE será utilizado por moradores e colaboradores da instituição.

De acordo com a psicóloga do Lar Menino Deus, Graziele Krupczak, a instituição, que abriga pessoas que precisam de cuidados especiais, utiliza muito o produto antes das refeições e durante as atividades desenvolvidas com os moradores.

“Por respeitarmos o decreto do Governo do Estado, redobramos a atenção com nossos moradores. Nesse sentido, estamos desenvolvendo aulas lúdicas do porquê do distanciamento social, da importância da higienização e do uso do álcool em gel. Ficamos muito felizes e gratos pela doação”, enfatiza Graziele.

A coordenadora do curso de Engenharia Química da UNIFEBE, professora Rafaela Bohaczuk Venturelli Knop, lembra que a instituição tem buscado ajudar a comunidade nesse momento de pandemia. “É um prazer poder contribuir com a nossa sociedade, utilizando nossos conhecimentos científicos”, destaca Rafaela.

Natal Solidário Unifebe emociona participantes

11 de dezembro de 2008
FEBE divulga as Demonstrações Contábeis de 2011 e Balancetes do quarto trimestre de 2011

20 de abril de 2012